1 – GARANTIA

Caso o cliente não receba o produto, a Impresso Quadros garante à todos os seus clientes, a devolução total do valor pago ou o envio de um novo produto, quando esgotadas todas as tentativas de entrega oferecidas pelas transportadoras, conforme explicamos nos tópicos à seguir.

 

2 – PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é calculado com a soma do prazo de produção mais o prazo da transportadora.

 

3 – PRAZO DA PRODUÇÃO

Nosso prazo de produção é de até 7 dias úteis, à partir da confirmação do pedido.

 

4 – PRAZO DE ENTREGA DAS TRANSPORTADORAS

O prazo de entrega das transportadoras vai depender da sua localidade, ou seja, o prazo será informado quando você simular o frete através do seu CEP.

 

5 – CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO

Toda compra realizada em nossa loja, o cliente receberá um e-mail com a aprovação do pedido assim que constar em nosso sistema o pagamento do produto.
O prazo para aprovação do pedido inicia no próximo dia útil após a confirmação do pagamento
Para pagamentos no boleto a confirmação pode demorar até 2 dias úteis.
O prazo de entregas é sempre informado em dias úteis.

 

6 – PRAZO PARA QUADROS PERSONALIZADOS

Para os quadros personalizados a contagem do prazo inicia após a confirmação do pagamento, foto/arquivo enviado e aprovado pelo cliente.

 

7 – ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA

Todos os nossos clientes são informados por e-mail desde o inicio da produção até a entrega em sua casa. Você será informado sempre que o status do seu pedido sofrer alguma atualização.

 

8 – ATRASO NA ENTREGA

  1. Colocamos nossa equipe responsável para tratar com as transportadoras e obter respostas afim de resolver a questão o quanto antes
  2. Para o caso de ocorrer atraso na entrega, entraremos em contato com a transportadora responsável solicitando urgência na entrega. Será necessário aguardar o prazo de resposta estabelecido pela transportadora.
  3. No caso de destinatário ausente, precisa aguardar uma nova tentativa de entrega. Não obtendo sucesso o produto retorna para a empresa Impresso Quadros.
  4. Quando o produto é devolvido, a nossa empresa irá analisar o ocorrido para ser feito um novo envio. Nos casos de destinatário ausente, endereço incorreto, ou por qualquer outro motivo que não seja de responsabilidade da Impresso Quadros, o novo envio deverá ser pago pelo cliente. Qualquer motivo sendo de responsabilidade da Impresso Quadros, o novo envio será sem custo.
  5. No caso de confirmação no status do produto roubo ou extravio, o cliente poderá optar pelo envio de um novo produto ou estorno do valor pago.