TROCAS E DEVOLUÇÃO:

  • O prazo para solicitações de trocas ou devoluções do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) enviando e-mail para sac@impressoquadros.com.br
  • Será necessário informar no email:
    – número do pedido;
    – nome completo;
    – CPF;
    – motivo da devolução ou troca;
    – fotos que identifiquem o motivo.
  • O produto deverá ser encaminhado nas mesmas condições que foram enviadas ao cliente:
    – cantoneiras;
    – envolto por plástico bolha;
    – embalagem de papelão original;
    – estar sem indícios de uso.

    ONDE SE APLICAM A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

  • Nossa empresa deseja que você sinta-se muito confortável e confiante em comprar conosco sem qualquer tipo de preocupação, por isso criamos uma Política de Trocas e Devolução para atendê-lo(a) caso algo não fique alinhado à sua expectativa.
  • Produtos com algum tipo de avarias:
    – Será solicitado a devolução do produto avariado e assim que recebermos e analisarmos o material devolvido, um novo produto igual ao solicitado no pedido original será enviado.
  • Produto em desacordo com o pedido:
    – Será solicitado a devolução do produto e, assim que recebermos o material devolvido e constatarmos o desacordo, enviaremos um novo produto em conformidade com pedido.
  • Desistência:
    – Será solicitado a devolução do produto ou recusa da entrega (em casos de produtos em trânsito). Assim que recebermos e analisarmos o material devolvido, estornaremos o valor pago.
  • Extravio ou Roubo:
    – Assim que a Transportadora, dentro do prazo estipulado por eles, confirmarem o extravio/roubo no status do rastreamento do objeto, o cliente poderá optar pelo envio de um novo produto ou estorno do valor pago.

    ONDE NÃO SE APLICA A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

  • Atraso na entrega:
    – Não será possível efetuar troca, devolução ou cancelamento de pedidos em trânsito (em posse dos Transportadores);
    – Nós fazemos o acompanhamento de todas as nossas postagens e assim que nosso sistema constata algum atraso, nós acionamos a transportadora responsável;
    – Para qualquer tipo de providência é preciso aguardar um posicionamento conclusivo dos Transportadores;
    – Para mais informações acesse nossa página de “Política de Entrega”.
  • Quadros Personalizados:
    – Quadros personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos pois trata-se de um produto onde a imagem destina-se somente ao seu comprador. Atente-se no momento da compra, lendo com atenção a descrição do produto.

    FORMAS DE REEMBOLSOS E ESTORNOS:

  • Boleto bancário:
    – O ressarcimento será efetuado através de depósito na conta do titular/responsável pelo pedido.
  • Cartão de Crédito:
    – O ressarcimento será efetuado através do procedimento adotado pela Administradora do seu cartão.